informações
Respostas
1
Prezado Senhor Rafael Dorneles
Boa tarde!
Conforme solicitação realizada no dia 25/04/2022, protocolo nº 20220425094312 (Pedido de Acesso a Informação), realizada por Vossa Senhoria a está Câmara por meio do canal de comunicação eletrônico, pedimos desculpas pelo atraso no envio da resposta, visto que, nosso sistema está passando por manutenção para proporcionar melhorias na transparência da gestão, e assim, em tempo enviamos em anexo o relatório de diárias pagas no mês de novembro de 2021 em formato xls.
Em relação as licitações cuja data tenha sido abertas no mês de novembro de 2021, informamos que não houve abertura de nenhum processo licitatório nesse período.
Também informamos que no ano de 2021, não foi realizada audiência pública por está Câmara em virtude de impedimento de aglomerações de pessoal devido a COVID19, em relação as audiências de caráter obrigatório da execução orçamentária, saúde, LDO e LOA, foram realizadas de forma virtual pelo Executivo Municipal e os documentos produzidos constam (ou deveria constar) no Link <http://transparencia.pinhao.pr.gov.br/[…]/audiencia-publica>.
Aproveitamos para informar que todas as informações relacionadas a está Câmara estão disponíveis no site <http://www.pinhao.pr.leg.br> - Portal da Transparência ou no endereço eletrônico <http://camarapinhao.com.br/portal/>
Atenciosamente, a disposição.
ISRAEL DE OLIVEIRA SANTOS
Presidente
Arquivos anexados
Nº | Título | Descrição | Responsável | Data |
---|---|---|---|---|
1 | EmpenhosDiariasConcedidasNov 2021.xls | adm | 18/08/2022 14h03 |
Ações do documento