Última homenagem a Jerson Costa Antunes

por Danieli — publicado 08/06/2021 13h15, última modificação 23/07/2021 09h23
O ex-vereador faleceu no dia 23 de maio de 2021 em decorrência da Covid-19.
Última homenagem a Jerson Costa Antunes

Foto: Arquivo/Câmara Municipal

Na Sessão desta segunda-feira, 07/06/2021, Shalimara Mandziuk (Assessora do Vereador Jerson Costa Antunes – In Memoriam) em nome do gabinete, amigos e familiares prestou sua homenagem ao Vereador, através de um emocionante discurso retratando o trabalho de Jerson Costa Antunes como Vereador, seu convívio com os servidores desta Casa de Leis, familiares e amigos.

"Uma pessoa que foi tão importante na vida de tanta gente, inclusive na minha  (diz Shalimara Mandziuk). Se tinha uma pessoa que tinha orgulho do que fazia, esse alguém era você, determinado, trabalhador, não tinha uma demanda que era apresentada que você não tratasse com respeito, por menor que parecessem, todas, sem exceção eram tratadas com igualdade. Com você não tinha depois, era na hora, homem de palavra e de valores sólidos."

Na ocasião, também foi entregue pelos Vereadores a Moção de Pesar pelo falecimento do Vereador Jerson Costa Antunes, na qual externam aos familiares do Vereador as condolências desta Câmara Municipal de Vereadores.