Nota de Pesar - Com pesar comunicamos o falecimento de Ivonei Lima, ex-secretário de Saúde de Pinhão

por Danieli — publicado 20/05/2021 10h10, última modificação 23/07/2021 09h32

É com pesar que comunicamos o falecimento de Ivonei Lima, ex-secretário de Saúde do Município de Pinhão-Pr, na noite de ontem, quarta-feira,19/05 no hospital Santa Cruz.

Sua partida representa uma grande perda, tendo dedicado grande parte de sua vida a saúde pública e atuado diretamente no enfrentamento a pandemia, morre vítima da Covid-19 à espera de uma vaga na UTI.

“Muito triste, um contrassenso, quem ajudou a salvar várias vidas morrer dessa forma sem a oportunidade de ter um tratamento digno, morrer sem conseguir uma vaga em um leito de UTI, demonstra o colapso que está passando o sistema de saúde. Somos tomados por uma lamentável sensação de indignação e impotência. ” (Israel de Oliveira Santos – Presidente da Câmara Municipal de Pinhão).

A Câmara Municipal, por meio dos Vereadores e Servidores, externa as mais profundas condolências à família e amigos neste momento difícil.