Câmara realiza entrega de veículo ao Executivo Municipal

por Danieli — publicado 11/06/2021 14h15, última modificação 23/07/2021 09h22
Foi entregue à Prefeitura de Pinhão, na manhã desta sexta-feira, 11/06/2021, um veículo que integrava a frota do Legislativo.
Câmara realiza entrega de veículo ao Executivo Municipal

Vereadores e Secretário de Administração presentes na entrega do carro à Prefeitura

Foi entregue à Prefeitura de Pinhão, na manhã desta sexta-feira, 11/06/2021,  um veículo marca Fiat, modelo Siena 2016, cor preta, que integrava a frota do Legislativo.

Estiveram presentes os vereadores Israel de Oliveira Santos (PT) presidente; Alexandro Caldas Camargo (PP); Luiz Hamilton kitcky (PT) e Cleverson da Cruz Cordeiro (AVANTE), efetuando a entrega do veículo ao representante do Executivo, o Secretário de Administração Leandro Ferreira dos Santos.

O repasse do carro para uso da Prefeitura, foi uma decisão da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores (biênio 2021/2022), tendo em vista que será adquirido um novo veículo para a modernização da frota, atendendo dessa forma as demandas de viagens dos vereadores, as quais se fazem necessárias para o bom andamento dos trabalhos da Vereança.