A Câmara de Vereadores homenageia o jovem estudante Alan José Martins

por Danieli — publicado 07/06/2022 10h50, última modificação 12/07/2022 14h39
Aluno do 1º Ano “A” do Colégio Estadual Cívico Militar Santo Antônio, contemplado no intercâmbio para Nova Zelândia.
A Câmara de Vereadores homenageia o jovem estudante Alan José Martins

Entrega de Moção ao jovem estudante Alan José Martins

Por inciativa do Vereador Alexandro Caldas Camargo (PP), foi realizada na Sessão Ordinária de 06 de junho, a entrega da Moção de Congratulação em homenagem a Alan José Martins, pela sua dedicação nos estudos e conquista de uma vaga para o intercâmbio internacional na Nova Zelândia.

Alan iniciou seus estudos na Escola Municipal São Roque e posteriormente no Colégio Estadual do Campo Cornélio Pires Ribeiro, hoje, estuda no 1º Ano “A” do Colégio Estadual Cívico Militar Santo Antônio. Nas palavras do Vereador Alexandro, tanto Alan como sua irmã Luana (que também fará um intercâmbio para o Canadá) “Eles nunca aceitaram nota baixa nos seus boletins, sempre se destacaram pelas melhores notas e pelo comportamento. ”

Alan José Martins está entre os cem (100) alunos selecionados no Estado do Paraná e entre os três (3) do Núcleo Regional de Guarapuava, que participarão do Programa de Intercâmbio Internacional Ganhando o Mundo, criado pela Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (Seed-PR) para ofertar a estudantes do Ensino Médio da Rede Pública Estadual de Ensino do Paraná formação acadêmica em instituições de ensino estrangeiras, que ofereçam curso equivalente ao Ensino Médio no Brasil.

Em reconhecimento à brilhante trajetória escolar de Alan José Martins, a Câmara de Vereadores concede esta Moção de Congratulação, assinada por todos os Vereadores e Vereadora presentes.