4ª Sessão Descentralizada aconteceu na Comunidade de Água Amarela, no último sábado, dia 21 de maio.

por Danieli — publicado 23/05/2022 10h59, última modificação 23/05/2022 10h59

Sessão Descentralizada Comunidade de Água Amarela

No sábado dia 21 de maio de 2022, a Câmara de Vereadores realizou mais uma de suas Sessões Descentralizadas na Comunidade de Água Amarela em Faxinal dos Coutos, está que já é a quarta Sessão neste modelo, desde que as mesmas foram retomadas pela Mesa Diretora (Biênio 2021-2022).

Além de os Vereadores estarem mais perto da população, podendo ouvir as demandas locais, também tem sido uma forma de levar ao conhecimento de mais pessoas o trabalho realizado pelo Legislativo, onde têm havido vários relatos de pessoas que pela primeira vez assistiram à uma Sessão da Câmara. Dessa forma, esse modelo de Sessão contribui para um exercício cada vez mais pleno da Democracia.

A sessão contou com a presença dos moradores da Comunidade de Água Amarela e arredores, que através de seus representantes exerceram seu direito de fala, expondo as demandas locais.